Vick aponta problemas em setores da administração municipal

Publicado em (07/02/2019 - 16h29)

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) abriu seu discurso, na sessão ordinária da última terça-feira (5), criticando, em Pirassununga, a falta de vagas em creches e a escassez de veículos da frota municipal.

“A nossa frota está depauperada. Não tem condução para nada, caminhões de lixo estão quebrados, e o trabalhador acaba sentindo na pele toda essa situação”, disse.

Vick também comentou o pedido de informações que fez com a vereadora Luciana Batista sobre o serviço de drenagem de águas pluviais realizado pelo Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) na rua Prudente de Moraes. De acordo com o vereador, após a realização do serviço, o asfalto precisou ser refeito duas vezes devido a possíveis falhas na execução da obra.

“Além de provocar transtornos aos motoristas, a situação causa prejuízo aos cofres públicos e ao contribuinte”, observou Vick, que, no documento, pede que o Executivo informe o nome dos responsáveis pela obra.

Entre as indicações apresentadas nesta semana, o vereador pediu a realização de uma operação tapa-buracos na estrada municipal conhecida como Estrada da Graminha, na região oeste da cidade, e também que seja feita uma análise técnica da água consumida no município.

“Há inúmeras reclamações sobre o aumento excessivo do valor das contas de água, que superam o reajuste da tarifa e não correspondem ao consumo”, registrou.