Câmara derruba veto do Executivo sobre projeto que cria data comemorativa no município

Publicado em (28/05/2024 - 14h25)
Proposta da vereadora Luciana Batista institui no calendário de eventos ?o Arraiá do Sind? Imprensa/Câmara Proposta da vereadora Luciana Batista institui no calendário de eventos ?o Arraiá do Sind?

A Câmara de Pirassununga derrubou o veto do Executivo ao projeto de lei nº 46/2024, de autoria da vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, que institui no calendário de eventos do município “o Arraiá do Sind”, a ser comemorado na segunda quinzena de junho.

Na justificativa ao projeto, a vereadora argumenta que a data proporciona à comunidade momentos de entretenimento e fomenta o turismo local.

Segundo Luciana, a festa já é tradição no município desde 2017. “E, além de não trazer despesa aos cofres públicos, é realizada em benefício das entidades”, disse, durante sessão ordinária.