Em pedidos de informação, Wallace questiona reforma de quadra e unidade de saúde

Publicado em (12/02/2019 - 19h58)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "A população da zona norte foi prejudicada por essa situação"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez um pedido de informações ao Executivo na semana passada questionando a razão de a unidade de saúde do Jardim São Lucas, que teve as atividades suspensas no ano passado, não ter sido ainda reformada.

“A população da zona norte foi prejudicada por essa situação, agravada agora com o fechamento do PAM da zona norte”, registrou.

Em outro pedido de informações, Wallace quer saber como está o trâmite das licitações para reforma da quadra do Jardim Redentor e da piscina do CEFE Médici, que, respectivamente, receberam R$ 260 mil e R$ 300 mil de emendas parlamentares obtidas por meio do trabalho do vereador.

“Não há notícias sobre a conclusão e o aproveitamento das licitações, bem como sobre eventual início das obras de reforma da quadra”, relatou o vereador.