Jeferson Couto solicita melhorias em sinalização de trânsito

Publicado em (15/05/2019 - 16h16)
Um dos pontos que merece atenção, segundo vereador, fica próximo a escola municipal Imprensa/Câmara Um dos pontos que merece atenção, segundo vereador, fica próximo a escola municipal

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, fez algumas indicações ao Executivo nesta semana pedindo melhorias na sinalização de trânsito de alguns pontos da cidade.

Nas proximidades da EMEIEF Professora Júlia Colombo de Almeida, por exemplo, o vereador solicitou a pintura da lombada e da faixa de pedestres que existem ali.

Já no Jardim Treviso, o pedido foi para o cruzamento da avenida das Nações com a rua Ermínio Viotto.

“A falta de sinalização de trânsito adequada, além de favorecer a ocorrência de acidentes envolvendo veículos, coloca em riscos os pedestres que por ali transitam”, registrou.