Jeferson Couto pede reparos em estrada que leva a bairro rural

Publicado em (17/04/2019 - 16h41)
Trecho tem causando transtornos aos moradores da região, segundo vereador Imprensa/Câmara Trecho tem causando transtornos aos moradores da região, segundo vereador

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, fez uma indicação ao Executivo nesta semana, assinada por mais dois vereadores, cobrando a realização de reparos na estrada que dá acesso ao bairro rural Boa Vista. De acordo com ele, o trecho se encontra em estado precário, causando transtornos aos moradores da região.

“O ônibus escolar não está passando pelo trecho devido às más condições da estrada e algumas crianças estão deixando de frequentar a escola por falta de condução”, registrou.

Em outra propositura, o vereador solicitou o fechamento de um alambrado que contorna a captação de água do Rio do Roque, próximo ao distrito industrial Guilherme Müller Filho. No pedido, Jeferson reivindicou ainda a instalação de tampas nos poços da estação.

“A situação pode acarretar acidentes de causas imprevisíveis, sobretudo com crianças e adolescentes, resultando em responsabilidade ao erário”, justificou.