A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, cobrou da prefeitura nesta semana a reabertura do Pronto Atendimento Médico (PAM) da Zona Norte.
Em indicação assinada também pelos vereadores Cícero e Paulinho do Mercado, a vereadora informa que os moradores têm reclamado da falta de assistência médica na região desde o fechamento do PAM no final de março, quando os funcionários passaram a atender na Unidade Sentinela.
“A população não tem onde ser atendida, a não ser no pronto-socorro e na Santa Casa. Não tem uma válvula de escape. Aí, como eu já disse semana passada, chega no pronto-socorro e não querem atender”, disse ela, durante sessão ordinária.
Ainda em relação à Unidade Sentinela, Luciana pediu à prefeitura, juntamente com outros vereadores, a presença de profissionais de limpeza ali no período noturno. “A pessoa da limpeza não está trabalhando na Sentinela, mas no CEM”, afirmou a vereadora, que, em outra indicação, reivindicou também a limpeza da praça localizada no entorno do Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos.
“O local encontra-se descuidado, necessitando de limpeza nos bancos, varrição de galhos e folhas, limpeza dos canteiros e poda das árvores”, registrou.
Autoria: Imprensa/Câmara