Luciana cobra recapeamento de ruas do Jardim São Lucas

Publicado em (04/02/2021 - 16h20)
Presidente da Câmara pediu ainda manutenção e limpeza de diversas praças da cidade Imprensa/Câmara Presidente da Câmara pediu ainda manutenção e limpeza de diversas praças da cidade

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, o recapeamento das ruas do Jardim São Lucas, que, segundo ela, estão em precárias condições de tráfego.

“Boa parte da Zona Norte foi recapeada, só que o São Lucas foi um dos bairros que ficou para trás”, afirmou ela, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outras proposituras, a vereadora cobrou a manutenção e a limpeza das praças do Cidade Jardim e da Vila Becker, além da Praça Eulila de Assis - Dona Lila, na Vila Pinheiro. “Os bairros estão abandonados”, disse ela, que solicitou ainda reparos nos brinquedos da Praça Elvira Bernadochi Aldriguetti, no Jardim Veneza.

Luciana indicou também a dedetização do Pátio Municipal. “O local, segundo constantes reclamações dos funcionários, está infestado de insetos peçonhentos, tais como escorpiões e mosquito da dengue que colocam em risco a integridade dos trabalhadores”, registrou a vereadora, que ainda pediu a presença de mais funcionários na Farmácia Popular para atender a população.

Pedidos de informação – A presidente da Câmara apresentou nesta semana também um pedido de informações questionando quantos leitos de UTI destinados aos cuidados da covid-19 existem na cidade atualmente. “Foi falado que nós temos leitos de UTI, só que nós estamos vendo pessoas sendo transferidas para outras cidades”, afirmou Luciana, que questionou ainda, em outra propositura, quando será concluída a obra da Unidade de Saúde do Jardim Morumbi.