A vereadora Luciana Batista (Pros) fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana com questionamentos acerca da emissão do documento de identidade (RG) no município.
De acordo com ela, o serviço está suspenso na cidade desde meados de 2017 porque a prefeitura aguarda a conclusão de um convênio com a secretaria estadual de Segurança Pública para dar início à expedição do documento.
“Em 2017, nós fizemos uma indicação para o secretário tomar providências e contratar uma pessoa para fazer a expedição do RG, mas nada foi feito. Hoje, para obter o documento em Araras, o munícipe precisa abastecer o carro, pagar um pedágio de ida e volta e, se ele não quiser voltar novamente, pagar mais R$ 9 reais de Sedex. É uma vergonha”, disse.
No documento, assinado também pelos vereadores Edson Sidinei Vick e Wallace Ananias, Luciana quer saber quando foi solicitado o convênio com a secretaria de Segurança Pública e como está sua tramitação.
Quadra – A vereadora indicou ainda à administração, a pedido de munícipes, a manutenção da quadra de tênis do CEFE Presidente Médici, incluindo a troca de lâmpadas e a instalação de um bebedouro no local.
Autoria: Imprensa/Câmara