Luciana pede informações sobre atendimento no PAM da Zona Norte

Publicado em (12/03/2021 - 16h17)
Vereadora solicitou em outras indicações limpeza de praças da cidade Imprensa/Câmara Vereadora solicitou em outras indicações limpeza de praças da cidade

Com a recente instalação de uma segunda unidade sentinela para casos de covid-19 no Pronto Atendimento Médico (PAM) da Zona Norte, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando para onde serão transferidos os atendimentos realizados anteriormente no local.

“[Com a mudança], ainda não se sabe onde deverão ser atendidos aqueles que procurarem por atendimento médico na zona norte, uma vez que foi divulgado para evitar de ir até a Santa Casa devido ao  alto volume de atendimento no local”, registrou a veredora.

Nesta semana, Luciana indicou também à prefeitura a limpeza da Praça Elvira Bernadochi Aldriguetti, no Jardim Veneza. “A praça, que tem bastante movimento, está muito suja”, disse ela, durante a sessão ordinária desta semana.

A vereadora pediu também a intervenção do poder público na praça localizada nas proximidades da Estação Rodoviária de Pirassununga, que, segundo ela, está “com o aspecto visual deixando a desejar”.