Luciana pede informações sobre iluminação em estrada municipal

Publicado em (02/07/2021 - 16h52)
Segundo vereadora, apenas uma parte da Estrada Municipal Dannye Cristhiny Duarte de Oliveira foi iluminada até o momento Imprensa/Câmara Segundo vereadora, apenas uma parte da Estrada Municipal Dannye Cristhiny Duarte de Oliveira foi iluminada até o momento

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou ao Executivo nesta semana um pedido de informações questionando quando será concluída a instalação de lâmpadas na Estrada Municipal Dannye Cristhiny Duarte de Oliveira.

De acordo com a vereadora, apenas uma parte da estrada foi iluminada até o momento. “Muitos foram os pedidos para colocar iluminação na outra parte, que dá acesso ao bairro Recanto dos Colibris”, informou Luciana no documento.

Em outro pedido de informações, assinado com o vereador Carlinhos, a vereadora quer saber se a prefeitura tem débitos com a Universidade de São Paulo (USP) referentes à realização de testes de covid-19. “Segundo informações, a administração estaria devendo cerca de R$ 300 mil à USP em testes de aferição da Covid-19”, informou.