Luciana pede informações sobre servidores em desvio de função

Publicado em (07/12/2023 - 13h03)
Vereadora indicou ainda manutenção do Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Vereadora indicou ainda manutenção do Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou um pedido de informações à prefeitura pedindo a relação de servidores da coleta e da varrição que se encontram em desvio de função hoje.

No pedido, a vereadora quer saber o motivo da transferência e que atividade eles desempenham agora. “Fui procurada por servidores concursados que alegam não ter recebido comunicação interna sobre isso e que até o presente momento não sabem o que motivou a transferência”, disse a vereadora, que pediu também informações sobre o Loteamento Jardim Botânico, localizado na saída do município sentido Aguaí.

Luciana fez ainda indicações solicitando a pintura de faixa de pedestre e a instalação de uma lombada na Rua 7 de Setembro, na Vila Steola, além da manutenção do Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli. “Os carpetes estão velhos e rasgados, e o forro do teto precisa de atenção devido às chuvas”, justificou.