Luciana pede informações sobre verbas encaminhadas ao município por deputados

Publicado em (11/03/2020 - 16h23)
Recursos, segundo vereadora, são destinados para reforma e construção de unidades de saúde Imprensa/Câmara Recursos, segundo vereadora, são destinados para reforma e construção de unidades de saúde

Em pedido de informações apresentado nesta semana, a vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, quer saber quais são as verbas de emendas parlamentares encaminhadas pelo deputado federal Celso Russumanno e pelo ex-deputado federal Salvador Zimbaldi que atualmente estão nos cofres municipais.

“São verbas destinadas para a reforma e a construção de unidades de saúde da nossa cidade”, explicou a vereadora, que assinou o documento com o vereador Edson Sidinei Vick.

Já em outras proposituras, Luciana pediu informações sobre o valor arrecadado, pela municipalidade, com os aluguéis dos restaurantes de Cachoeira de Emas desde o ano de 2017, e também sobre o estado do asfalto da rua Prudente de Moraes, nas proximidades da rua Major Pereira, onde foi realizado há mais de um ano o serviço de drenagem das águas pluviais.

“Após a realização do trabalho, o leito asfáltico foi refeito, mas atualmente ele parece estar afundando, o que pode causar sérios prejuízos aos condutores”, registrou.

Por fim, a vereadora quer saber, em outro pedido de informações, se já existem funcionários escalados para desenvolver o Projeto Saltimbancos na cidade.

Desenvolvido pela secretaria municipal de Direitos Humanos, o projeto tem como propósito oferecer aulas de informática e atividades de produção de conteúdo multimídia, através de uma oficina de informática, além de cursos diversificados, utilizando-se de um veículo utilitário.