Luciana pede melhorias em sinalização de lombada na Duque de Caxias

Publicado em (05/10/2023 - 12h14)
Vereadora encaminhou ainda pedidos de informação à prefeitura Imprensa/Câmara Vereadora encaminhou ainda pedidos de informação à prefeitura

Após pedido de munícipes, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo na semana passada a pintura e sinalização de uma lombada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Mercado Eldorado.

Em outras proposituras, a vereadora solicitou também a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na Rua Carlos Tassoni, na Vila Industrial, além de melhorias na sinalização da região.

Ela encaminhou ainda pedidos de informação à prefeitura. Em um deles, quer saber quantas mulheres foram atendidas durante a passagem da carreta da mamografia pela cidade e quantas ainda estão aguardando nas filas.

Também pediu, em outras proposituras, a lista de espera de pessoas que aguardam consulta com um oftalmologista, além da quantidade de crianças à espera por vagas em creches da cidade. “Existe uma no Jardim Treviso que até o momento não foi ocupada”, lembrou a vereadora.