Luciana pede que Executivo disponibilize médico pediatra para atender crianças com suspeita de covid-19

Publicado em (26/03/2021 - 16h40)
Vereadora solicitou ainda que atendimento seja feito em local separado dos demais pacientes imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda que atendimento seja feito em local separado dos demais pacientes

Em indicação apresentada nesta semana, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo que disponibilize um médico pediatra para atender crianças com suspeita de covid-19 em local separado dos demais pacientes.

Como justificativa, a vereadora alegou que as novas variantes do coronavírus têm se mostrado mais agressivas e levado a  internações inclusive de crianças. “E, com o retorno das aulas presenciais, é possível que surjam casos suspeitos entre os alunos”, argumentou.

Nesta semana, Luciana encaminhou ainda dois requerimentos ao deputado estadual Barros Munhoz pedindo ao todo R$ 1 milhão para a compra de ambulâncias e caminhões de lixo para a cidade. “Com a criação de novos bairros, Pirassununga precisa de novas unidades de caminhão para atender a demanda”, registrou a vereadora.