Vick questiona serviço de manutenção de carros do município

Publicado em (09/03/2020 - 20h04)
Imprensa/Câmara "Temos observado que vários veículos não estão circulando normalmente na cidade", disse vereador

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou um pedido de informações ao Executivo na semana passada questionando qual o nome da oficina de carros que foi contratada pela municipalidade para realizar a manutenção dos seus veículos de pequeno porte.

No documento, assinado com a vereadora Luciana Batista, Vick quer saber se a empresa ainda está prestando serviços ao município e quais foram os valores pagos a ela desde a sua contratação.

“Estamos preocupados porque temos observado que vários veículos da municipalidade não estão circulando normalmente na cidade, principalmente aqueles que transportam pacientes”, disse o vereador, durante a última sessão ordinária.