Vitor solicita apoio de forças de segurança durante Caminhada da Fé

Publicado em (11/04/2019 - 16h41)
Ao Executivo, vereador solicitou troca e reparo de semáforos em alguns trechos da cidade Imprensa/Câmara Ao Executivo, vereador solicitou troca e reparo de semáforos em alguns trechos da cidade

Com a aproximação de mais uma Caminhada da Fé, evento religioso que acontece na região todos os anos durante a Semana Santa e reúne centenas de pessoas em direção à cidade de Tambaú, onde está o mausoléu do Padre Donizetti, o vereador Vitor Naressi pediu às forças de segurança do estado e do município que prestem assistência aos participantes durante o percurso.

Encaminhado à Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, à Guarda Civil Municipal e ao Departamento de Estradas e Rodagem, o requerimento destaca a necessidade de se “apoiar eventos como esse que já são um marco regional do turismo religioso que acontece anualmente”.

Ao prefeito Ademir Lindo, o vereador solicitou, após tomar conhecimento de que a municipalidade receberá uma verba de R$ 826.910,00, a troca e o reparo dos semáforos da cidade, em especial daqueles localizados na rua General Osório. Ele sugeriu também a instalação dos aparelhos no cruzamento das avenidas Prudente de Moraes e Newton Prado com a rua Joaquim Cristóvão. “É um local de trânsito intenso”, registrou.

Nesta semana, o vereador fez ainda uma indicação sugerindo que o agendamento de consultas no Centro de Especialidades Médicas “Irmã Leopoldina” passe a ser feito a partir das 13 horas do dia anterior. “Frequentemente os contribuintes ficam ao relento desde o dia anterior para garantir o atendimento na unidade. A mudança, portanto, traria mais tranquilidade e conforto aos munícipes”, explicou.