Zé Castro comenta reunião entre vereadores e servidores

Publicado em (08/05/2019 - 16h05)
Vereador apresentou ainda indicação pedindo limpeza de quadra de esportes Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda indicação pedindo limpeza de quadra de esportes

O vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, usou a tribuna na sessão da última segunda-feira (06), para falar sobre a reunião entre vereadores e servidores públicos municipais ocorrida na semana passada.

“Fora a questão do reajuste salarial, foram colocados alguns assuntos relacionados ao dia a dia dos servidores e da população”, disse o vereador, exemplificando: “Enquanto na educação temos a questão da falta de profissionais e de materiais educativos e higiênicos, na saúde o problema são as intermináveis filas de atendimento e a falta de remédio e aparelhagem.”

O vereador apresentou também uma indicação pedindo a limpeza da praça de esportes da Vila São Pedro. “No local, há muito mato, o que vem ocasionando o aparecimento de animais peçonhentos”, registrou.