Paulinho cobra do Executivo reabertura do PAM da Zona Norte

Publicado em (07/05/2021 - 16h48)
Vereador também indicou a sinalização de solo nos bairros da região Imprensa/Câmara Vereador também indicou a sinalização de solo nos bairros da região

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo nesta semana a reabertura do Pronto Atendimento Médico (PAM) da Zona Norte. Segundo o vereador, os moradores têm reclamado da falta de unidades de saúde próximas à região

“A população está cobrando a abertura do PAM da Zona Norte, que tem uma demanda muito grande. Se a prioridade é a Saúde, então este governo não tinha que ter fechado o PAM”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outras duas indicações, Paulinho também pediu a instalação de placas de identificação de ruas no Jardim Millenium e a sinalização de solo nos bairros da Zona Norte.

“A administração deve determinar que sejam realizadas as devidas pinturas de solo para orientar os motoristas, indicando a correta mão de direção e também qual a via que é preferencial em detrimento da outra naqueles bairros de modo a proporcionar um tráfego mais seguro”, registrou o vereador.