Leo Sampaio pede informações sobre plano de contingência de combate a covid-19

Publicado em (29/05/2020 - 18h20)
Vereador alegou preocupante aumento de casos na cidade para justificar pedido Imprensa/Câmara Vereador alegou preocupante aumento de casos na cidade para justificar pedido

O vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (MDB), o Leo Sampaio, quer saber do Executivo qual foi o plano de contingência elaborado pelo Comitê de Gestão de Crise para o combate a covid-19 em Pirassununga.

Em pedido de informações feito nesta semana, o vereador pede que a prefeitura informe todas as decisões tomadas pelo comitê até o momento e também que disponibilize a ata de sua criação.

Como justificativa ao pedido, o vereador alegou “o preocupante aumento do número de casos em nossa cidade”. “Todas as medidas de enfrentamento à pandemia devem zelar pela proteção da coletividade através de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos”, disse.

Leo apresentou ainda uma indicação solicitando a pintura de solo de embarque e desembarque em frente ao Residencial Garrovers, além da instalação de uma placa com a informação de que é permitido estacionar em apenas um dos lados da rua Sebastião Silveira Franco, na Vila Paulista.

“A via possui grande fluxo de veículos que, por falta de sinalização, estacionam dos dois lados da via, dificultando o tráfego no local”, explicou.