Nelson Pagoti é empossado vereador e diz que "veio para somar"

Publicado em (19/06/2018 - 18h35)
Vereador tomou posse na sessão da última terça-feira (12) Imprensa/Câmara Vereador tomou posse na sessão da última terça-feira (12)

Nelson Pagoti, o Bilo, está de volta à Câmara de Pirassununga. Primeiro suplente pelo PSDB, ele assumiu a cadeira de Natal Furlan, que saiu para ser secretário de Agricultura da administração municipal. Após ser empossado vereador durante a sessão ordinária da última terça-feira (12), Bilo disse em discurso ter vindo “para somar”.

“Não é do meu feitio ter uma Câmara com tumulto, brigas, já que todo mundo perde com isso, principalmente a população. Portanto, estou iniciando hoje meu trabalho, não sei até quando vou ficar, mas vocês podem contar com meu apoio em qualquer situação em que eu esteja de acordo e que venha ao encontro dos anseios do povo de Pirassununga”, declarou.

Vereador por três mandatos na Câmara, Bilo foi também presidente da Casa no biênio 2007/08. Sua passagem pela presidência ficou marcada pela reforma e ampliação do prédio do Legislativo, disponibilizando mais salas para o setor de administração, além de gabinetes individuais aos vereadores da Casa.