Vitor volta a cobrar manutenção de semáforos da cidade

Publicado em (17/04/2019 - 16h37)
Vereador fez ainda indicação pedindo limpeza de chafarizes próximo a paróquia Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicação pedindo limpeza de chafarizes próximo a paróquia

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Vitor Naressi (MDB) voltou a pedir ao Executivo a manutenção dos semáforos da cidade. No começo deste mês, o vereador já havia feito uma indicação sobre o assunto, após tomar conhecimento de que uma verba de R$ 826.910,00 encaminhada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) teria chegado à cidade.

Na propositura, o vereador havia pedido a troca e o reparo dos semáforos da cidade, em especial daqueles localizados na rua General Osório, além da instalação de novos aparelhos no cruzamento das avenidas Prudente de Moraes e Newton Prado com a rua Joaquim Cristóvão.

“É um pedido de toda a nossa população para que façam a manutenção dos semáforos, troquem onde for necessário. Está tudo descoordenado, desconfigurado, uma hora apaga, outra hora acende, está difícil”, disse o vereador.

Nesta semana, Vitor fez indicações pedindo a limpeza de um trecho da rua Manoel Leme Franco, no Jardim Ferrarezzi, que está tomada por lixo, e também a manutenção dos chafarizes localizados ao lado da Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos. “As pessoas que frequentam o local têm reclamado da sujeira e também do mau cheiro que vem do chafariz”, registrou.