Ato solene homenageia Policial Militar do Ano

Publicado em (14/12/2022 - 11h17)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quarta-feira (7), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano, instituído pelo decreto legislativo nº 94/2004, que neste ano homenageou os policiais militares Vandeir Rosário e Hamilton Rogério Ostroschi, os policiais militares rodoviários Marcio Jose Bossu e Antonio José Rodrigues Gonçalves de Almeida Sobrinho e os policiais militares ambientais Fernando Augusto de Oliveira e Rerudy Claudino.

A mesa da solenidade, presidida pela vereadora Luciana Batista, foi composta pelo secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, pelo tenente Fernando Cesar Dantas, representando a Academia da Força Aérea, pelo 1º tenente Lucas Eduardo Seleghim, da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar do Interior, pelo 2º Sargento Robson Couto, representando o 1º Pelotão de Policiamento Ambiental de Pirassununga e pelo sargento Heraldo de Lima Guiger, que representou o 2º Pelotão da 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário de Limeira.

Responsável por proferir o discurso de homenagem, o vereador César Ramos da Costa lembrou que ser policial militar é uma escolha que requer coragem, disciplina, além de preparo físico e psicológico. “Por isso, queremos que não apenas os policiais aqui presentes, mas todos os outros, se sintam homenageados, pois o trabalho dos senhores é muito importante para a nossa cidade”, disse.

Mais fotos da solenidade, aqui.