Câmara suspende atividades em meio à pandemia do coronavírus

Publicado em (24/03/2020 - 14h17)
Imprensa/Câmara

Em mais uma medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o projeto de resolução nº 02/2020, de autoria da Mesa Diretora, que suspende por 30 dias as atividades do Legislativo de Pirassununga.

A decisão, que passa a valer a partir de hoje (24),  estabelece a suspensão neste período das sessões ordinárias e do expediente da Câmara, além do fechamento do prédio.

Enquanto a situação durar, os projetos de lei do Executivo e do Legislativo tramitarão em regime de urgência e serão deliberados mediante realização de sessão extraordinária.

Vereadores e servidores poderão ser convocados a qualquer momento, em caso de necessidade e relevante interesse público.

As medidas aprovadas ontem vigorarão até decisão contrária da Mesa da Câmara.