Carlinhos critica sujeira e mato alto em regiões da cidade

Publicado em (21/12/2021 - 11h40)
Imprensa/Câmara "É uma vergonha o que a gente tem visto na nossa cidade", disse vereador

Em discurso na sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, lamentou a sujeira e o mato alto em diversos pontos da cidade.

“Vejo uma cidade imunda, suja, com mato alto e lixo jogados para todos os lados. Nesse final de semana, a Santa Fé ficou sem coleta um ou dois dias. É uma vergonha o que a gente tem visto na nossa cidade. A população não merece isso”, disse o vereador.

Em sua fala, Carlinhos criticou ainda a falta de ônibus para Cachoeira de Emas no feriado do último dia 8. “Em 33 anos morando em Pirassununga, nunca vi um 8 de dezembro sem ônibus para levar o turismo para Cachoeira. Lamentável o que vem ocorrendo em nossa cidade”, afirmou.

Além disso, o vereador afirmou ter faltado diálogo entre o Executivo, sindicato e associação comercial sobre a decoração de Natal na cidade. “Faltou um pouco de conversa”,disse.