Carlinhos pede a Executivo informações sobre contratação de empresa para evento do 1º de maio

Publicado em (11/05/2022 - 16h39)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, questionou em pedido de informações apresentado nesta semana a quantidade de pipoca e de algodão doce distribuídos durante o evento de 1º de Maio deste ano realizado no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, em alusão ao Dia do Trabalhador.

No pedido, o vereador afirma ter tomado conhecimento através do Diário Oficial do município da contratação no valor de R$ 12.790,00 de uma empresa para fornecimento de carrinho de pipoca e de algodão doce no local.

Segundo o vereador, após consultas aos preços dos produtos, chegou-se à conclusão de que o valor da contratação teria sido muito elevado. “Com esse valor, daria para comprar 1279 quilos de pipoca e 639 pacotes de cinco quilos de açúcar, quantidade incompatível com o consumo da população”, justificou.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador também se manifestou sobre a moção de apelo nº 305/2022, referente à concorrência pública nº 01/2022, que trata do georreferenciamento na cidade. “Estamos saindo de uma pandemia, com várias pessoas perdendo o emprego e, para variar, o pobre sempre paga a conta”, disse.