Cesinha atualiza população sobre Saque Calamidade FGTS

Publicado em (09/12/2021 - 16h43)
Vereador ainda indicou melhorias para o bairro Jardim Veneza Imprensa/Câmara Vereador ainda indicou melhorias para o bairro Jardim Veneza

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a atualizar a população de Pirassununga na sessão ordinária desta semana sobre o saque do FGTS em situações de emergência ou estado de calamidade pública.

“Segundo a Caixa, o Executivo tem agora que fornecer todas as residências que sofreram danos”, disse ele, acrescentando que vem estudando o caso e já consultou os trâmites para saque do FGTS em outras cidades.

“Desde o começo, se esse trabalho já tivesse sob a responsabilidade da Defesa Civil, acredito que o caminho já seria outro, e a população já estaria fazendo seus saques e reconstruindo suas vidas”, completou.

Além disso, o vereador comentou duas indicações com sugestões de melhorias para o bairro Jardim Veneza como recuperação asfáltica na Rua Antônio Tuckumantel e nivelamento de tampa de rede de esgoto na Rua Lazino Aldriguetti. “Acredito que é um bairro pouco visitado e trabalhado pelo Executivo”, afirmou.