Cesinha cobra limpeza de imóveis abandonados na cidade

Publicado em (23/11/2022 - 16h58)
Vereador questionou ainda falta de apoio a atletas do município Imprensa/Câmara Vereador questionou ainda falta de apoio a atletas do município

Na sessão ordinária realizada na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, falou sobre a situação de alguns imóveis da cidade que, segundo ele, se encontram em estado de abandono.

“São casas à venda ou para locação em péssimo estado. Algumas imobiliárias notificam os proprietários para que façam a limpeza, outras não têm essa preocupação”, afirmou.

O vereador reiterou ainda a necessidade de limpeza da Praça do Jardim Santa Rita. “É um local que gera muitas reclamações e tem como agravante o fato de ser utilizado pelas crianças da Emef Profª Maria José de Oliveira Jacobsen para aulas de educação física”, disse.

Citando o ultramaratonista Maurício Dametto, o vereador questionou também o motivo de alguns atletas do município não terem apoio da prefeitura. “No último dia 12, acompanhei o Maurício até a cidade de São Bernardo do Campo, onde ele participou de uma prova de 100 km. O atleta não recebeu apoio da secretaria municipal de Esportes, apenas de amigos e empresários”, contou.

O edil comentou ainda o projeto que está em tramitação na Casa sobre as taxas de iluminação pública defendidas pelo Executivo. Apesar de já ter lido o texto e optado por se manifestar mais adiante, Cesinha acredita que alguns dispositivos podem ser alterados ou melhor estudados.