Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cesinha cobra melhorias de trânsito próximo ao SESI

Publicado em (13/12/2022 - 16h10)
Vereador falou ainda sobre as fortes chuvas que vêm atingindo o município nos últimos dias Imprensa/Câmara Vereador falou ainda sobre as fortes chuvas que vêm atingindo o município nos últimos dias

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, indicou ao Executivo a realização de melhorias na sinalização de trânsito próximo à Escola SESI, na Vila Guilhermina. “Os pais estão pedindo melhorias por ser um trecho de entrada e saída de alunos em uma rua de duplo sentido de circulação”, afirmou.

O vereador falou também sobre as fortes chuvas que vêm atingindo a cidade, em especial no Cerrado de Emas, e lamentou os últimos acidentes de trânsito, um deles na região central, onde uma motocicleta pegou fogo. “Não sabemos se por imprudência dos envolvidos ou por falta de sinalização”, comentou.

Ao mencionar o projeto em tramitação na Câmara que prevê o Orçamento para 2023, o edil destacou o artigo 155 da Lei Orgânica do Município, que obriga a municipalidade a destinar 3% da verba prevista da Educação para a educação especial. “Em conversa com a área contábil da prefeitura, solicitei a emenda ao projeto”, afirmou.

Autoria: Imprensa/Câmara