Cesinha cobra solução para trânsito na Avenida Padre Antonio Van Ess após asfaltamento

Publicado em (16/09/2022 - 11h01)
Vereador falou ainda sobre reunião referente ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio imprensa/Câmara Vereador falou ainda sobre reunião referente ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, falou nesta semana sobre as condições de trânsito na Avenida Padre Antonio Van Ess. Segundo ele, com a previsão de asfaltamento da avenida ainda este ano, é preciso estudar soluções no local para a alta velocidade de motoristas e o intenso fluxo de veículos pesados que utilizam a via para desviar de um pedágio na Rodovia Anhanguera.

"Sabemos da prática comum dos caminhoneiros que buscam fugir das altas tarifas do pedágio, mas nossa cidade não pode sofrer com essa situação", disse ele, que falou também sobre o trabalho de reinstalação de fiação na pista de atletismo do CEFE Presidente Médici iniciado na última segunda-feira após episódios de furto.

Nesta semana, o vereador participou ainda de uma reunião na secretaria municipal de Promoção Social para discutir ações do Executivo referentes ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Na Câmara, o edil protocolou dois requerimentos de congratulação – um ao Lar André Luiz pelos 63 anos de fundação e outro pela inauguração no município da Casa de Repouso “Despertar Residencial Sênior”.