Cesinha questiona presença de caçambas com entulhos em área residencial

Publicado em (09/09/2022 - 10h55)

Em pedido de informações encaminhado ao Executivo nesta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, quer saber se está regular a situação de um terreno particular localizado no Jardim Eldorado que concentra dezenove caçambas com entulhos.

O vereador questiona no documento se o responsável pelos materiais possui o respectivo alvará ou outras licenças emitidas pela municipalidade para execução do serviço. “A situação causa estranheza, uma vez que o imóvel está presente em um bairro preferencialmente residencial”, registrou.

Nesta semana, o vereador encaminhou ainda um requerimento de congratulações ao Serviço de Nefrologia de Pirassununga (Senepi) pelos dez anos de fundação e pelo trabalho realizado com os pacientes.

“É um reconhecimento ao belo trabalho feito por todos os profissionais daquele local”, afirmou o edil, que ainda congratulou com as emissoras de rádio da cidade por ocasião dos cem anos da existência deste meio de comunicação no País.