Leo volta a questionar recapeamento de bairros da cidade

Publicado em (04/07/2017 - 14h35)
Leo: pedido de vistoria na região Imprensa/Câmara Leo: pedido de vistoria na região

Após ouvir diversas reclamações de moradores da região e fazer inúmeras indicações ao Executivo, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, voltou a cobrar a administração, desta vez em um pedido de informações, o recapeamento das ruas dos bairros Jardim do Lago, Parque dos Eucaliptos, Jardim Cidade Nova e Jardim Europa.

“Peço que a administração faça uma vistoria naquela região e veja quais são as possibilidades de fazer o recapeamento”, disse o vereador. “Já há, inclusive, solicitação de verba para deputados, para poder auxiliar o Poder Executivo nesse sentido.”

Em outro pedido de informações, o vereador questiona a administração se pretende  corrigir também a má qualidade do asfalto no bairro Vertentes do Mamonal. “O local está numa situação realmente difícil. São crateras enormes que destroem carros e dão prejuízo aos moradores”, contou Leo.

O vereador solicitou ainda, em requerimento aos deputados estaduais Roberto Massafera e João Carlos Caramez, cerca de R$ 200 mil e R$ 250 mil para a aquisição, respectivamente, de um caminhão cesto e um caminhão de lixo para o município.

Já numa indicação ao Poder Executivo, Leo pede a limpeza do terreno localizado ao lado do número 566, da rua Eunildo Cremonesi, no Jardim Limoeiro, notificando o proprietário para que realize o custeio da limpeza. “O terreno está com mato alto e infestado de insetos e sacos de lixo jogados no entorno”, afirmou.