Luciana cobra do Executivo instalação de enfeites de Natal na cidade

Publicado em (09/12/2021 - 16h47)
Vereadora fez ainda pedido de informações sobre Centro de Convivência do Idoso imprensa/Câmara Vereadora fez ainda pedido de informações sobre Centro de Convivência do Idoso

Com a proximidade do Natal, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de enfeites nas ruas da cidade e na Praça Central Conselheiro Antônio Prado.

Segundo a vereadora, além de ter sempre recebido enfeites, a cidade já possui o material de decoração que poderá ser instalado nas ruas e praças. “Enquanto muitos municípios vizinhos já estão com suas áreas centrais todas enfeitadas, Pirassununga ainda não tomou nenhuma providência nesse sentido”, registrou.

Nesta semana, a presidente da Câmara encaminhou ainda um pedido de informações à prefeitura questionando quando serão retomadas por completo as atividades do Centro de Convivência do Idoso, na Vila Esperança.