Luciana indica melhorias na sinalização de ruas da Vila Pinheiro

Publicado em (14/06/2022 - 16h46)
Vereadora solicitou também instalação de semáforo em cruzamento do Jardim Santa Rita Imprensa/Câmara Vereadora solicitou também instalação de semáforo em cruzamento do Jardim Santa Rita

Após ser procurada por munícipes, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a realização de melhorias na sinalização das ruas da Vila Pinheiro.

“Além de favorecer a ocorrência de acidentes com veículos, a falta de sinalização adequada coloca em risco os pedestres”, justificou a vereadora, que em outra indicação pediu ainda a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Siqueira Campos, no Jardim Santa Rita.

Luciana voltou a solicitar também à administração a criação de novas vagas de estacionamento no centro da cidade para pessoas com deficiência. Segundo ela, as vagas existentes hoje são insuficientes. “Pirassununga precisa ampliar a acessibilidade e a mobilidade dos portadores de deficiência”, registrou.