Luciana pede melhorias em unidade de saúde da Vila Redenção

Publicado em (13/02/2020 - 16h54)
Em outra indicação, vereadora pediu limpeza de praça do Jardim Veneza  Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereadora pediu limpeza de praça do Jardim Veneza

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a realização de melhorias na Unidade de Saúde da Família (USF) “Aristides Rodrigues”, na Vila Redenção.

“A unidade se encontra com as pinturas e instalações em estado precário, carecendo de maior atenção do Poder Executivo”, justificou.

Em outra indicação, Luciana pediu a limpeza da praça do Jardim Veneza. “O mato alto somado à falta de limpeza trazem risco à saúde pública e atrapalham o uso daquela área de lazer”, registrou.

A vereadora encaminhou ainda um pedido de informações à administração questionando o motivo da retirada de um Ipê que havia nas imediações da rotatória da avenida Antônio Joaquim Mendes, próximo ao Hotel Habitat.