Natal Furlan questiona retirada de maquinários do Senai de Pirassununga

Publicado em (29/10/2021 - 16h46)
Questionamento semelhante do vereador foi encaminhado ao prefeito Dimas Urban Imprensa/Câmara Questionamento semelhante do vereador foi encaminhado ao prefeito Dimas Urban

O vereador Natal Furlan (PSD) endereçou nesta semana um requerimento ao diretor do Senai de Araras, Alexandre Barreto Rodrigues, pedindo informações sobre a unidade de Pirassununga. O vereador quer saber o motivo da retirada dos móveis e maquinários do prédio no último dia 20 e se a unidade dará continuidade às atividades em Pirassununga.

Questionamento semelhante do vereador foi encaminhado ao prefeito Dimas Urban. Segundo informações colhidas por Natal, a administração municipal teria se recusado a fazer reparos no imóvel após o temporal do último dia 9.

“As aulas dessa unidade ficarão prejudicadas, causando transtorno aos alunos e impedindo que novas turmas se profissionalizem em Pirassununga”, registrou o vereador.