Natal Furlan solicita melhorias em praça do Jardim Ferrarezzi

Publicado em (02/07/2021 - 16h53)
Instalação de postes de iluminação foi um dos pedidos do vereador para o local Imprensa/Câmara Instalação de postes de iluminação foi um dos pedidos do vereador para o local

O vereador Natal Furlan (PSD) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a instalação de postes de iluminação na praça do Jardim Ferrarezzi onde está localizada a Igreja Santa Luzia, bem como a revitalização do local.

“Sempre faço uma visita àquela igreja tão bonita e notei que a praça em frente está meio abandonada. Além da falta de iluminação, é preciso dar uma arrumada naquela praça”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Nesta semana, Natal endereçou também um requerimento ao secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, e ao secretário estadual de Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, pedindo para que intercedam por Pirassununga para a obtenção de mobiliário e equipamentos para a Unidade de Saúde da Família (USF) Orlando Sengling, no Jardim Itália, cujas obras foram concluídas recentemente.

“Faltam à unidade de saúde no entanto mobiliários como cadeiras e computadores, além de equipamentos como eletrocardiógrafo, monitor cardíaco para triagem, estetoscópios e oxímetro de pulso”, registrou o vereador.