Natal Furlan solicita prorrogação do Programa Especial de Regularização Tributária

Publicado em (03/12/2021 - 16h46)
Vereador encaminhou ainda requerimentos a deputado com solicitação de recursos Imprensa/Câmara Vereador encaminhou ainda requerimentos a deputado com solicitação de recursos

O vereador Natal Furlan (PSD) sugeriu em indicação nesta semana que o Executivo encaminhe à Câmara uma proposta legislativa para a prorrogação do Programa Especial de Regularização Tributária.

Instituído pela Lei Municipal nº 5.663/ 2021, o programa permitiu o parcelamento de débitos da Fazenda Municipal até o último dia 26 de novembro. “Recebi muitos telefonemas pedindo para que a prefeitura [prorrogue o prazo] e dê mais trinta dias até o final do ano para que as pessoas façam o parcelamento”, disse o vereador, durante a sessão.

Nesta semana, Natal endereçou também quatro requerimentos ao deputado federal Vanderlei Macris pedindo para que ele interceda por Pirassununga junto aos governos estadual e federal para a obtenção de um trator esteira, uma camionete e um caminhão de lixo.