Paulinho do Mercado solicita limpeza em diferentes regiões do município

Publicado em (06/07/2017 - 10h41)
Paulinho:  praças dos bairros Vila Belmiro e Vila Industrial precisam de manutenção Imprensa/Câmara Paulinho: praças dos bairros Vila Belmiro e Vila Industrial precisam de manutenção

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicita nesta semana em indicações ao Executivo que determine a limpeza de alguns pontos da cidade. São eles:

. Terrenos de propriedade do município, localizados na rua Lauro Wadt, no Jardim Verona II.

. Praças dos bairros Vila Belmiro e Vila Industrial.

. Rua Romilda Victorelli, na Vila Redenção

Além disso, Paulinho quer que a administração notifique os proprietários de imóveis localizados nas ruas Francisco Caruso e Walfrido Alcântra Silva, na Vila São Pedro, para que providenciem o calçamento em frente a seus imóveis. “Pedestres têm andado no asfalto, correndo o risco de serem atropelados por veículos, com resultados imprevisíveis”, disse.

Por fim, o vereador pede a reforma da quadra de esportes do bairro Vila Esperança, e a substituição das lâmpadas queimadas da EMEF Jornalista Washington Luiz de Andrade.