Paulo Rosa pede que população seja orientada a utilizar serviço de ambulância do município

Publicado em (05/07/2017 - 16h54)
Paulo Rosa: serviço está deixando um pouco a desejar Imprensa/Câmara Paulo Rosa: serviço está deixando um pouco a desejar

Nesta semana, o vereador Paulo Rosa (PSD) pede em indicação ao Executivo que, por meio de panfletos e da imprensa escrita e falada, oriente a população a utilizar o serviço de ambulância do município.

“Nosso serviço de ambulância está deixando um pouco a desejar. Sabemos que não há número suficiente de veículos em Pirassununga, porém a gente precisa tomar uma providência para melhorar esse atendimento”, falou.

O vereador sugeriu ainda, em outra propositura, que a administração estude a implantação de um dispositivo que permita ao contribuinte fazer, pela internet, denúncias e solicitações de segunda via de documentos.

“O objetivo é que os munícipes sejam atendidos com mais celeridade”, explicou o vereador. “Não é possível que, em 2017, nós precisemos ainda ir até a prefeitura retirar a 2ª via de um IPTU.”

É também de Paulo Rosa a indicação pedindo a criação de um projeto de reciclagem de lixo, que englobe as escolas, os postos de saúde e outros setores do município, oferecendo cursos de capacitação para o desenvolvimento do projeto. “Com essa medida, os dejetos seriam separados e reaproveitados, sem a necessidade de serem jogados na natureza”, ressaltou o vereador.