Por poda de árvores em rodovia, Carlinhos aciona MP

Publicado em (25/11/2021 - 16h45)
Vereador cobrou ainda durante sessão ordinária abertura do PAM da Zona Norte Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda durante sessão ordinária abertura do PAM da Zona Norte

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP) está acionando o Ministério Público junto com outros edis para que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) realize a poda de algumas árvores às margens da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito de Cachoeira de Emas a Pirassununga.

“Chegou a hora daquela área da Santa Fé e de Cachoeira de Emas ter um pouco mais de respeito, principalmente pelo DER. E eu espero também que a duplicação da pista ou a terceira faixa saia o mais rápido possível”, disse Carlinhos, durante sessão ordinária.

Em seu discurso o vereador cobrou ainda a abertura do Pam (Pronto Atendimento Municipal) da Zona Norte. “Na última audiência pública que teve aqui com a secretária de Saúde, ela tinha prometido que ia abrir o Pam em outubro. E até agora o Pam não abriu. E só tem a Santa Casa atendendo a população de Pirassununga”, afirmou o vereador, que ainda parabenizou a Corporação Musical Pirassununguense pelo retorno das apresentações na praça aos domingos.