Vitor Naressi cobra limpeza de terrenos no Jardim dos Ipês

Publicado em (21/02/2020 - 16h51)
Vereador quer também que prefeitura limpe áreas verdes do bairro Imprensa/Câmara Vereador quer também que prefeitura limpe áreas verdes do bairro

O vereador Vitor Naressi pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que levante o número de terrenos particulares do Jardim dos Ipês que se encontram em péssimo estado de conservação.

O vereador quer que o Executivo notifique os proprietários para que limpem suas propriedades. Ele cobra também da prefeitura a limpeza das áreas verdes do bairro.

“A administração precisa intimar os proprietários para que promovam a devida limpeza, sob pena de a municipalidade executar os serviços e cobrar a referida taxa, em conformidade com a legislação municipal que permite tal cobrança”, disse.

O vereador encaminhou também indicações pedindo melhorias próximo a algumas unidades de ensino da cidade, como a poda de uma árvore e a pintura da faixa de pedestres localizadas em frente à Escola Estadual “Dr. Manoel Jacintho Vieira de Moraes”.

Além disso, Vitor solicitou a troca das lâmpadas danificadas da pista de caminhada do campo da Vila Santa Fé e o rebaixamento de guia em frente ao portão que dá acesso à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos Diretoria de Ensino de Pirassununga (CEEJA). “O local é o único que dá acesso para entrada de alunos, pedestres e motorizados”, justificou.