Jeferson Couto cobra manutenção de praça na Vila Pinheiro

Publicado em (28/11/2018 - 14h50)
Em outra indicação, vereador solicitou limpeza de bueiros do Jardim Santa Clara Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador solicitou limpeza de bueiros do Jardim Santa Clara

Após ser procurado por moradores da região, o vereador Jeferson Couto indicou ao Executivo a manutenção da Praça do Idoso da Vila Pinheiro. Segundo o vereador, o local se encontra em más condições, com equipamentos danificados, e necessita de melhorias.

“Nada mais justo que o poder público ofereça um ambiente seguro e harmonioso para quem frequenta a praça”, registrou o vereador.

Em outras indicações, Jeferson solicitou a limpeza dos bueiros do Jardim Santa Clara e a instalação de um bebedouro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na Vila Santa Fé. “O espaço deve contar com, pelo menos, um mínimo de conforto para que os munícipes possam ser atendidos”, justificou.