Paulo Rosa defende fiscalização rigorosa em compras para combate a covid-19

Publicado em (22/05/2020 - 16h59)
Vereador encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo sobre o assunto Imprensa/Câmara Vereador encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo sobre o assunto

O vereador Paulo Rosa (Podemos) cobrou do Executivo nesta semana, através de indicação, uma fiscalização rigorosa nas compras de materiais e insumos que estão sendo utilizados em Pirassununga no combate à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o vereador, a medida pode evitar que o município pague valores discrepantes e adquira equipamentos sem qualidade.

“Estamos acompanhando escândalos no País de compras de insumos e equipamentos superfaturados ou ineficientes e devemos evitar esse tipo de situação no nosso município”, registrou.