Em meio à pandemia, Paulo Rosa elogia rede de ensino de Pirassununga

Publicado em (23/07/2020 - 15h05)

Em meio à suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia do coronavírus, o vereador Paulo Rosa (Podemos) elogiou o trabalho que as redes de ensino pública e particular têm feito em Pirassununga.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador parabenizou os esforços de professores, funcionários e gestores da área.

“Estamos rodando as escolas há um mês e fico muito feliz de ver o esforço dos nossos professores, realizando as atividades que têm que ser feitas, aquilo que é possível neste momento, seja pela rede social, seja pelo WhatsApp,  seja gravando um vídeo e postando no YouTube. Infelizmente, nem todos os alunos têm acesso a isso, mas dentro da realidade é o que nós temos [hoje]. Vi vários pais elogiando os professores dos seus filhos”, disse ele.

O vereador destacou ainda a importância da família neste contexto. “Educação tem dois pilares: é a família e a escola. Nós não podemos jogar só para a escola a responsabilidade da educação. É de todos. E, neste momento, mais que nunca”, frisou.

Indicação – Paulo Rosa falou ainda sobre a indicação apresentada nesta semana ao Executivo solicitando a mudança da entrada do drive-thru do McDonald's para outro local, de modo a evitar congestionamentos na região. “Isso tem causando transtorno aos motoristas e aumentando o risco de acidentes”, justificou.