Paulinho cobra presença de agentes de saúde na Zona Sul

Publicado em (20/02/2020 - 16h54)
Vereador pediu ainda, em outra propositura, melhorias na sinalização de ruas da Vila São Pedro Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda, em outra propositura, melhorias na sinalização de ruas da Vila São Pedro

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que determine a presença dos agentes de saúde na Zona Sul da cidade.

De acordo com o vereador, alguns moradores têm reclamado da ausência dos profissionais na região. “É preciso que eles visitem aqueles bairros, para orientar a população e prestar a assistência necessária”, falou.

Paulinho solicitou ainda, em outra propositura, a realização de melhorias na sinalização das ruas da Vila São Pedro. “A falta de sinalização de trânsito adequada, além de favorecer a ocorrência de acidentes, coloca em risco os pedestres”, justificou.