Vick pede apuração de denúncia envolvendo servidores no Pátio Municipal

Publicado em (10/07/2020 - 16h46)
?É uma situação preocupante?, disse vereador, durante sessão ordinária desta semana Imprensa/Câmara ?É uma situação preocupante?, disse vereador, durante sessão ordinária desta semana

O vereador Edson Sidinei Vick protocolou na semana passada um pedido de informações ao Executivo questionando se houve abertura de sindicância ou outro procedimento administrativo para investigar o relatório de ocorrência nº 4711/2020 emitido pela Guarda Municipal de Pirassununga.

Em documento assinado com a vereadora Luciana Batista, Vick informa que recebeu denúncia de que a troca de pneus de uma viatura no Pátio Municipal teria favorecido alguns servidores.

Segundo ele, “servidores retiraram pneus do veículo placa CDZ 6675, que estava parado para conserto, o que é um fato muito grave”.

“É uma situação preocupante e, se for constatada a veracidade desses fatos, nós estamos realmente num mato sem cachorro”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.