Câmara apresenta relatório de atividades de 2021

Publicado em (22/12/2021 - 08h21)
Documento traz, entre outras informações, número de projetos de lei e de proposituras apresentados neste ano Imprensa/Câmara Documento traz, entre outras informações, número de projetos de lei e de proposituras apresentados neste ano

A Câmara de Pirassununga divulgou, na semana passada, seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outras informações, o número de projetos de lei e proposituras apresentados pelo Executivo e Legislativo em 2021.

Ao todo, foram apreciados neste ano 160 projetos de lei, 141 deles aprovados, onze retirados e oito aguardando discussão. Ao menos 107 projetos de lei foram de autoria do Executivo. Na câmara, a vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller liderou, com oito projetos apresentados, seguida pelos vereadores Carlos Luiz de Deus, o Carlinhos, César Ramos da Costa, o Cesinha, e Fábia Febras, com sete cada.

No que se refere às indicações, foram 971. Cesinha foi o vereador que mais fez sugestões de melhorias ao Executivo, com 261 proposituras. Em seguida, apareceram os vereadores Carlinhos e Wellington Luis Cintra de Oliveira, com 182 e 109 indicações, respectivamente.

No tocante aos pedidos de informações, coube ao vereador Carlinhos o maior número de questionamentos à administração com 69 proposituras. A presidente da Casa, Luciana Batista, aparece na sequência com 44 PIs. Ao todo, os vereadores fizeram 300 pedidos de informações.

O relatório completo está disponível aqui.