Carlinhos cobra do Executivo manutenção da Unidade de Saúde da Vila São Pedro

Publicado em (20/05/2022 - 16h20)
Imprensa/Câmara "As telhas continuam do mesmo jeito, e a unidade está com o mato alto", disse vereador

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a limpeza e a troca de algumas telhas na Unidade de Saúde da Vila São Pedro.

“As telhas continuam do mesmo jeito, e a unidade está com o mato alto. Além disso, o prédio foi recém-reformado e já apresenta rachaduras, um serviço mal feito em que o Executivo tem a obrigação de notificar a empresa para que resolva o problema”, disse o vereador, durante sessão ordinária desta semana.

Carlinhos solicitou ainda durante a sessão que sejam resolvidos os problemas dos retornos entre a Avenida Seis de Agosto e a Rua 13 de Maio e também que seja agendada uma nova reunião na Câmara para tratar da poeira no Aeroclube de Pirassununga que tem causado transtornos aos moradores da região.