Carlinhos critica modelo de agendamento de consultas na Vila Santa Fé

Publicado em (29/07/2022 - 13h18)

Durante a sessão ordinária dessa semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, fez duras críticas ao modelo de agendamento de consultas existente hoje na Vila Santa Fé.

“Não é justo uma pessoa de 92 anos acordar às 3:30 da manhã. No ano passado, foi feita uma reunião prometendo ginecologista, ortopedista, até ultrassom, mas hoje não temos nada disso”, disse o vereador.

Sobre o transporte público, Carlinhos comentou a possibilidade de o valor da passagem subir para R$ 4,80 na cidade. “É muita coisa. Ou a pessoa é mandada embora por falta de ônibus ou pelo preço da passagem. Quem paga o preço é sempre a população”, afirmou.