Carlinhos propõe criação de subprefeitura em Cachoeira de Emas

Publicado em (09/12/2021 - 16h27)
Vereador defendeu ainda preservação de Ecomuseu instalado na região Imprensa/Câmara Vereador defendeu ainda preservação de Ecomuseu instalado na região

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu ao Executivo a criação de uma subprefeitura em Cachoeira de Emas, que, segundo ele, deveria ser administrada pelo vice-prefeito de Pirassununga.

“O vice-prefeito tem que trabalhar na nossa cidade, e essa subprefeitura poderia ser criada por meio da utilização dos impostos recolhidos naquela região que retornariam à população em forma de benfeitorias”, justificou.

Em sua fala, o vereador defendeu ainda a preservação do Ecomuseu instalado na região. “Temos que manter viva a nossa história e preservar o meio ambiente como nascentes, árvores exóticas e principalmente nossos peixes”, disse Carlinhos, acrescentando ser ao mesmo tempo favorável ao desenvolvimento e à geração de empregos por meio de investimento privado.